Boa tarde. Gostaria de saber se manchas na pele teria relação com problemas hormonais. E se um endocrinologista poderia me ajudar com esse problema... Obrigada pela atenção.

  • Pode ser problema hormonal. Procure um Endocrinologista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Pode ser hormonal. Há necessidade de examinar a mancha para ter certeza e solicitar alguns exames hormonais. Boa sorte !

    Drª. Bibiana Prada de Camargo Colenci
    Clínica Médica
    Endocrinologia e Metabologia
    Botucatu / SP