Bom dia Tenho 72 anos e estou tomando Victoza (com prescrição médica ), mas tenho tido dores de cabeça muito fortes. É normal com o uso desse medicamento?

  • Victoza não dá dor de cabeça, procure o seu médico.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Trecho da bula: ..."No início da terapia com Victoza® estes eventos adversos gastrintestinais podem ocorrer com maior frequência; estas reações geralmente diminuem dentro de alguns dias ou semanas de tratamento contínuo. Cefaleia e infecções do trato respiratório superior também foram comuns.

    Dor de cabeça = cefaléia na terminologia médica.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ