Bom dia, há uns dois meses comecei a suar muito nas axilas. Não sei se é relevante informar, mas peguei COVID duas vezes, uma vez fraca, outra muito forte. Qual é o problema e o tratamento? Obrigado.

  • Bom dia, faltam mais informações na sua história clínica e é também necessário um exame físico. Sugiro marcar consulta com um especialista mais próximo (clínico geral ou dermatologista). Saúde.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ