Entrei na menopausa, faço atividade física e reeducação alimentar, mas não consigo perder peso. Ando desanimada e desmotivada. Não sei qual especialista procurar. Endocrinologista ou ginecologista?

  • Hoje existe o Endócrino Feminino que irá te ajudar muito... quando ligar para o Endocrinologista pergunte se ele trata da reposição feminina!

    Drª. Zuleide Cunha dos Santos
    Endocrinologia e Metabologia
    Ultrassonografia
    Vitória / ES