Estou engordando muito, não adianta nada que eu faça para emagrecer. Tenho nódulos tireoidianos.

  • Emagrecer depende mais da dieta correta do que de problemas de tireoide. As dietas de baixa caloria nem sempre funcionam, talvez maioria das vezes falham por vários motivos, um deles é que comer pouco e fazer muito exercício a maioria das pessoas não consegue.

    Dr. Chuang Kao Tun
    Endocrinologia E Metabologia