ESTOU PENSANDO EM FAZER USO DE ANABOLIZANTES PARA MAIOR DEFINIÇÃO E AUMENTO DE MASSA MUSCULAR, MINHA DÚVIDA É: EXISTE UM PROCEDIMENTO SEGURO E SEM RISCOS PARA ISSO?

  • Uso de doses supra fisiológicas hormonais fogem da normalidade de seu corpo. Não existem estudos para lhe dar segurança do uso, mas sabemos de enfermidades genéticas em que o excesso da produção de hormônios sempre está acompanhado de efeitos deletérios.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ