Fiz exame de tireoide, mas estou muito em dúvida. Não sei se é hiper ou hipo, acabei de ler sobre isso e acho que estou tomando remédio errado. Estou tomando Tapazol 10mg. O resultado foi de 0,03.

  • Se esse resultado for do TSH é hipertireoidismo. Pode dar taquicardia e emagrecer. É necessário fazer o TSH, T4 livre e anticorpos anti TPO. Para fechar o diagnóstico.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG