Fiz reeducação alimentar, com remédios receitados pela minha endócrino, durante 2 meses, e perdi só 1 kg. O que acontece? Por que não perdi mais peso?

  • Praticar exercícios físicos. Alimentação saudável, Retirar o máximo os carbohidratos. E pode tomar um moderador de
    apetite até adquirir o peso ideal.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Com certeza, a atividade física é fundamental! Mas, seria importante verificar se está tudo certinho... Depende da dieta e de vários fatores!!! Além do nosso estresse do dia dia que dificulta, piorando o seu metabolismo.

    Drª. Cynthia Salgado
    Endocrinologia E Metabologia
    Recife / PE