Já fiz alguns exames hormonais e todos não apontam alteração, mas venho percebendo que não consigo emagrecer. Faço caminhadas de 3 a 4 vezes, me sinto muito cansada e sem disposição, trabalho o dia todo sentada. Que tipo de dieta devo fazer?

  • A dieta Tao é eficaz nestes casos difíceis por não usar contagem de calorias e sim por combinação de alimentos.

    Dr. Chuang Kao Tun
    Endocrinologia E Metabologia