Olá! Gostaria de saber se qualquer pessoa sendo saudável pode fazer o tratamento de emagrecimento com hormônio HCG.

  • Sendo saudável, sim pode fazer o tratamento.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Olá! Este tipo de terapia NÃO é indicada para tratamento de obesidade e sobrepeso, por falta de comprovações científicas adequadas e principalmente pelo desconhecimento da segurança desse produto a longo prazo. Tenha muito cuidado com as inúmeras coisas divulgadas pela mídia, com promessas de emagrecimento milagroso. Você poderá correr inúmeros riscos. Além disso, o tratamento deverá ser individualizado para cada paciente. O mais seguro é você procurar o seu médico Endocrinologista. Ele sim está preparado para lhe avaliar e indicar o melhor tratamento para o seu caso. Abraço.

    Dr. José Roberto Frota Gomes Capote Júnior
    Endocrinologia e Metabologia
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Sobral / CE