Olá! Tenho 18 anos, sofro bastante com problemas hormonais, fui diagnosticada com ovários policísticos e tomo anticoncepcional, regulou minha menstruação, mas continuo sentindo fadiga, incômodos constantes e retenção de líquido, pode me ajudar?

  • Claro que podemos, marque um endocrinologista ou ginecologista mais próximo de você, fale das suas queixas; será realizado exame fisico e complementar para identificarmos o que realmente está ocorrendo.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ