Olá, alguns anos atrás eu tive os seguintes sintomas: cansaço, perda de peso muito rápida, alteração dos batimentos cardíacos, tremores, muitos gases, baixa resistência ao calor e mais alguns sintomas. Enfim, isso pode ser tireoide?

  • Sim. Os sintomas de doenças da tireóide são muito variados. Um especialista pode descartar essas doenças.

    Dr. Gil Lucena de Paula Afonso
    Endocrinologia E Metabologia
    Rio Branco / AC