Olá, boa noite. Sou mulher, porém pra mim eu sou um homem, me sinto em um corpo que não é meu. Andei pesquisando e soube que posso começar a fazer tratamento hormonal com finalidade de mudança de sexo. Alguém pode me instruir, me ajudar? Como faço?

  • Sua pesquisa está correta, mas não é tão simples por existir questões legais sobre essa transição. Ligue para a sociedade brasileira de endocrinologia do seu estado que ela lhe dirá serviços que realizam esse atendimento e possíveis médicos que fazem esse atendimento em sua unidade privada.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Sou especialista nesse assunto. Mas a reposição hormonal é só com receita controlada. Estou as suas ordens. Um grande abraço.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • A sua dúvida requer um estudo multidisciplinar. Sugiro que busque ajuda em algum serviço de residência médica onde geralmente vários colegas discutirão qual a melhor solução pro seu caso...

    Dr. José Maria Costa Cruz Machado
    Endocrinologia E Metabologia
    Vila Velha / ES