Olá, sou brasileiro, 54 anos, professor de Judô e praticante há mais de 40 anos. Faço exercícios físicos diariamente. Gostaria de saber mais sobre tomar hormônio de crescimento para minhas atividades esportivas. Obrigado.

  • O uso de GH por pessoas que não têm deficiência é considerado anabolizante, com muitos riscos de agravos à saúde associados.

    Drª. Rafaela Norbim Barcelos
    Endocrinologia E Metabologia
    Clínica Médica
    Linhares / ES