Olá, tenho 26 anos. Sinto que meu rosto está crescendo e com a mandíbula mais larga e a testa também. Isso é normal ou pode ser impressão minha? Pode ser algo grave?

  • Existem casos de Acromegalia (aumento da produção do hormônio de crescimento) que podem cursar com alterações na face, aumentos de extremidades (mãos e pés, principalmente) e alterações metabólicas.
    O ideal será você procurar um Endocrinologista, que poderá orientá-lo adequadamente.

    Dr. Jose Carlos Bellini Peterson
    Endocrinologia E Metabologia
    Jundiaí / SP
  • Faça dosagem de hormônios do crescimento, pode ser acromegalia. Tem Tratamento.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG