Para tratar esteatose hepática acentuada, devo procurar qual especialidade?

  • Um hepatologista ou gastroenterologista especializado em fígado.

     Equipe médica Centralx
  • Um Endocrinologista poderia ajudar bastante também, caso haja suspeita de Síndrome Metabólica (aumento da circunferência abdominal, pressão arterial elevada, aumento de glicose ou triglicerídeos, colesterol HDL baixo), uma vez descartados os principais tipos de hepatite virais.

    Drª. Rafaela Norbim Barcelos
    Endocrinologia E Metabologia
    Clínica Médica
    Linhares / ES