Socorro: tomo Puran de 75, antes tomava Tapazol de 10, para hipertireoidismo. Agora estou com hipotireoidismo. Peso 74 kg e não consigo emagrecer, mesmo fazendo diet . O que posso tomar pra perder uns quilos de gordura?

  • As alterações da tireoide levam a alterações do metabolismo e consequentemente do peso (sendo discretas no hipotireoidismo). Uma vez em estado de eutireoidismo mais uma dieta adequada consegue fazer a sua perda de peso desejada. Procure um endócrino e uma nutricionista. Saúde.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ