T3 E T4 NORMAL E O TSH ALTERADO. O QUE FAÇO?

  • Olá. Bom dia.

    Bem, outras informações precisam ser passadas para uma análise de seus exames. Exemplo: homem ou mulher? Toma algum remédio? Qual laboratório fez esses exames? Foram repetidos e confirmados? Marque uma consulta com endocrinologista com título de especialista. Boa sorte.

    • Dr. Bráulio Gama da Silva
    Dr. Thiago Limoli Bueno
    Endocrinologia E Metabologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Olá!

    Antes de qualquer outra conduta, esses exames precisam ser repetidos. Dependendo dos valores do TSH e de alguns parâmetros clínicos e laboratoriais, pode ser necessário iniciar o tratamento medicamentoso. Procure um especialista (endocrinologista), que poderá realizar esta investigação e avaliar qual a melhor conduta para o seu caso.

    Dr. André Nogueira Bicudo
    Endocrinologia E Metabologia
    Valinhos / SP