Tenho 50 anos, faço exercícios de força e resistência há 20 anos. De um ano para cá, não consigo mais reduzir o peso e sinto muito cansaço, fadiga e não tenho rendimento nos treinos. O que pode ser?

  • Melhor procurar um clínico para fazer exames de investigação. Não perder peso pode não significar nada alterado, somente que seu organismo está adaptado a este ritmo, o que vc come está gastando e o peso se mantém.
    Porém, os sintomas de cansaço e fadiga devem ser investigados.

    Drª. Andreza Vital Barretto
    Endocrinologia e Metabologia