Tenho irritabilidade e muita ansiedade normalmente. Tenho notado perda de fios de cabelo ao pentear, também após fazer exercícios minhas mãos ficam trêmulas e parece que demoro um pouco para me recuperar e diminuir os batimentos. O que pode ser?

  • Provavelmente seja uma alteração na Tireoide. Fazer T4 livre, TSH e Anticorpos anti-TPO. O hipotireoidismo dá esses mesmos sintomas. Se derem alterados os exames, tem que tratar.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG