Tenho meu pai com TSH de 0,61... T3 1,27..... T4 livre em 14,31... Como podemos ajudá-lo???

  • Bom, com esse resultado de T4 livre precisaremos repetir. Esse valor não está de acordo com o TSH e T3t apresentados em sua pergunta. Conduta é repetir os exames TSH e T4 livre. Ficar sem usar biotina ou outro medicamento que possa interferir no resultado.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ