Bebê do sexo feminino de 9 meses, testosterona muito alta e aparecendo pelos pubianos... o que fazer?

  • Bom dia.
    Nesses casos, o encaminhamento para um endocrinologista pediátrico deve ser urgente. Solicite na secretaria de saúde da sua cidade o resultado do teste do pezinho. Em muitos casos, é uma hiperplasia congênita da suprarrenal. Que está entre as patologias contempladas no teste.
    Fiquem bem.
    Grande abraço.

    Drª. Juni Carvalho Castro
    Endocrinologia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Avaliação com endocrinopediatra!

    Drª. Mariana Polimeni
    Pediatria
    Curitiba / PR