Boa tarde. Minha filha tem 13 anos, está muito magrinha. Ela come mas não pega corpo, estou muito preocupada. O que devo fazer?

  • Bom dia, orientação alimentar é importante associado a uma boa avalição física e se necessário exames. Marque um profissional de nutrição e um médico que acompanhe essa faixa de idade!!! Nessa idade é um período de grande alteração hormonal e será avaliado.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Sugiro que marque uma consulta com Endocrinologista para avaliação ou converse com o pediatra dela para avaliar as condições nutricionais.

    Drª. Ana Cláudia Borges do Carmo
    Endocrinologia e Metabologia
    Endocrinologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ