Bom dia! Minha começou com odor nas axilas a partir dos 7 anos, ela é a maior da turma e veste 12 anos. Agora que fez 8 anos, no último dia 20/01, o cecê está mais forte. O que fazer??

  • Ela pode estar com a puberdade adiantada. Melhor fazer uma avaliação hormonal e Rx de punhos para ver a idade óssea. Leve ao pediatra.

    Drª. Mara Rubia de Paiva
    Pediatria
    Terapia Intensiva Pediátrica
    Goiânia / GO
  • Neste caso, necessita de avaliação com endocrinologista pediátrico para avaliar se esta estatura está compatível com o que chamamos de canal familiar (estimativa de altura em relação aos pais) e se este odor axilar é de causa hormonal ou não.

    Dr. Thiago Santos Hirose
    Endocrinologia Pediátrica
    Ribeirão Preto / SP