Bom dia! Tenho uma filha de 8 anos e o broto mamário começou a aparecer aos 7 anos e a idade óssea dela está de 11 anos. Há algo de errado?

  • Bom dia. Neste caso deve-se ter uma avaliação de endocrinologista pediátrico devido ao aparecimento precoce da mama e do avanço da idade óssea para ver se é algo que seja variação do normal ou não para tua filha.

    Dr. Thiago Santos Hirose
    Endocrinologia Pediátrica
    Ribeirão Preto / SP