Meu filho, desde o meio do ano passado, tem tido queda no rendimento escolar e este ano agravou. A professora queixa de dispersão nas aulas e nas tarefas de casa. Ele está com 1m23cm. Sua idade óssea qdo tinha 7 anos era de 5a6m. Ele precisa do HC.

  • Preciso saber a idade atual dele, mas parece ser déficit de atenção. Tem medicamento pra isso.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Converse com seu pediatra. Talvez ele deva ter uma avaliação pelo Endocrinologista. Talvez não. O pediatra deverá te orientar.

    Dr. Paulo Ferrez Collett-Solberg
    Endocrinologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ