Meu filho está com 8 anos, pesando somente 20 quilos. Já levei ao pediatra, tomou vitaminas, mas não houve melhora no peso. O que pode ser?

  • Deve fazer exames da Tireoide.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Precisaria saber mais dados pra chegar a um diagnóstico de desnutrição. Vitaminas são importantes, porém a alimentação balanceada que faz toda a diferença na saúde de uma criança. Procure um pediatra e nutricionista para melhor avaliação.

    Abraços
    Dra Marília Cruvinel

    Drª. Marilia Cruvinel Assunção Silva
    Pediatria
    Homeopatia
    Uberlândia / MG