Meu filho fez exame TSH e deu 0.95, ele tem 13 anos, estou com medo de estar muito baixo, ainda não consegui marcar endócrino. Pode me esclarecer?

  • Boa tarde.
    O valor do TSH realizado pelo seu filho está dentro dos valores de normalidade.
    Ele fez t4 livre? Por qual motivo o exame foi solicitado?
    Retorne ao médico que solicitou o exame e converse sobre as suas dúvidas.
    Assim, você ficará mais tranquila.
    Fique bem.
    Grande abraço.

    Drª. Juni Carvalho Castro
    Endocrinologia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG