Meu filho tem os seguintes exames alterados Anti TOP alto Anti tireoglobulina alto Anti Gad alto Anti estreptolisina ( aslo) alto VHS alto TSH normal T3 levemente alterado T4 dentro do valor máximo da referência. Perda de peso, regressão cognitiva.

  • Bom dia, tudo bom?
    As alterações laboratoriais relatadas não justificariam o quadro descrito.
    Aconselho a procurar um neuropediatra para que a regressão cognitiva seja avaliada de forma mais sistemática.
    Fiquem bem.
    Grande abraço.

    Drª. Juni Carvalho Castro
    Endocrinologia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG