Meu Neto tem 7 anos, preciso de um endócrino pediatra com urgência. Como faço?

  • Boa tarde.
    Caso a sua região não tenha endocrinologistas pediátricos, aconselho uma consulta online.
    Esse primeiro contato servirá de orientação para toda a família e adiantará os pedidos de exame.
    Em muitas situações, o pediatra da localidade pode ser orientado suprir a ausência do endócrino.
    Caso não consiga, me coloco à disposição sem custo.
    Fiquem bem.
    Grande abraço.

    Drª. Juni Carvalho Castro
    Endocrinologia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG