Minha filha de 8 anos fez raio x de idade óssea e deu que ela teria 11 anos, está cheia de espinhas e cravos, o que devo fazer?

  • Bom dia!!! Ela está desenvolvendo mais rápido do que deveria. Precisas procurar um endócrino pediatra para uma avaliação hormonal!
    Abs.

    Drª. Gabriela Campos Didoné Dantas
    Endocrinologia Pediátrica
    Pediatria
    Florianópolis / SC
  • Marque logo um endócrino pediátrico para avaliá-la e lhe orientar corretamente. Leve consigo os exames e a altura correta dos pais. Saúde!

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Procure um Endocrinologista Infantil.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Procurar um endocrinologista pediátrico, pois isso é um avanço da idade óssea e sinais de puberdade precoce.

    Drª. Jamilly Drago B.Franceschi de Azevedo
    Endocrinologia E Metabologia
    Brasília / DF