Minha filha tem 01 ano e 10 meses e está com as mamas aumentadas, é normal? Ou existe alguma patologia associada?

  • Crianças até dois anos e idosos podem ter a chamada ginecomastia fisiológica, que é o aumento das glândulas mamárias que pode ocorrer nessas faixas etárias sem se tratar de nenhuma doença. Caso o sintoma persista ou apareça fora dessa idade, é ideal procurar um Endocrinologista.

    • Drª. Gabriela Campos Didoné Dantas
    Drª. Dimona Macêdo Mariano
    Endocrinologia e Metabologia
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Salvador / BA