Minha filha tem 12 anos e altura de aproximadamente 1,35m... A estatura dela está dentro do normal? Se não, ainda está em tempo de procurar ajuda de um endocrinologista infantil? Existe tratamento ainda nesta fase de desenvolvimento?

  • Olá, quanto antes procurar um especialista melhor. A altura de 135cm pode estar normal dependendo da altura dos pais, mas no geral para a faixa etária está baixa. No entanto, muito depende do desenvolvimento da puberdade dela, procure um endocrinologista pediátrico o quanto antes. Atenciosamente.

    Drª. Marina Cecilia Parrilla
    Endocrinologia Pediátrica
    Valinhos / SP