Minha filha tem 12 anos, só menstruou uma vez, faz 10 meses que não vem mais. o que será? Está perdendo muito peso. O que devo fazer?

  • Se a sua filha só menstruou uma vez e faz 10 meses que não vem mais, e ela está perdendo peso, é importante que você a leve a um médico para investigar a causa disso. Algumas possíveis causas incluem disfunção menstrual, anemia, desordens alimentares, problemas de saúde geral ou mesmo um distúrbio endócrino. O diagnóstico preciso e o tratamento adequado podem ser determinados apenas por um médico, após uma avaliação completa. É importante agir rapidamente para garantir a saúde e bem-estar da sua filha.

    Dr. Ricardo Sanches Schinzari
    Endocrinologia Pediátrica
    Mogi das Cruzes / SP