Oi, bom dia. Tenho um neto que está com o crescimento abaixo do esperado. O que me indica??

  • Boa tarde,
    o seu neto está crescendo abaixo da estatura alvo? (Essa estatura leva em consideração a estatura dos pais).
    A comparação é com os colegas da escola?
    O seu neto tem realizado o acompanhamento com o pediatra?
    O ideal seria fazer uma consulta com um endócrino pediátrico.
    Assim a abordagem seria mais assertiva.
    Fiquem bem.
    Grande abraço.

    Drª. Juni Carvalho Castro
    Endocrinologia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG