Olá, minha filha tem 12 anos de idade. Há alguns anos estamos notando uma grande diferença na sua estrutura (tamanho). Procuramos um médico, fizemos um RX do punho, com idade óssea atrasada: idade de 7 anos. O que fazer?

  • Olá !
    Uma baixa estatura associada a uma idade óssea atrasada pode estar associada a uma série de alterações hormonais ou ser apenas uma característica do corpo da sua filha.
    É necessário que ela passe por uma avaliação especializada o quanto antes para que sejam afastadas doenças e se necessário seja iniciado tratamento.

    Drª. Betânia Amâncio Rezende
    Endocrinologia Pediátrica
    Goiânia / GO