Tenho um filho de 14 anos, ele é goleiro, porém ainda está abaixo da média dos clubes. Gostaria de saber se é possível uma avaliação e uso de algum tratamento para crescimento.

  • Bom dia.
    A estatura final depende da evolução da puberdade e da idade óssea.
    Se ele ainda tiver aberturas nos ossos para crescimento, sim, é possível uma intervenção.
    Mas, nem sempre a estatura desejada será atingida.
    Fiquem bem.
    Grande abraço.

    Drª. Juni Carvalho Castro
    Endocrinologia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Levar ao endócrino pediatra.