Bom dia! Estou, no momento, com uma prótese no colédoco. A mesma já está causando problemas como entupimento, febre, etc... Pergunto: vocês fazem a retirada desta prótese pelo SUS?

  • Bom dia, favor procurar o seu médico o mais breve possível para avaliar seu quadro clinico, pois febre nesse caso é sinal de ALERTA!

    Dr. Sérgio Rodrigo Bittencourt Nery
    Endoscopia Digestiva
    Belo Horizonte / MG