Oi, queria uma sugestão, estou com muita dor de estômago, arroto, volta toda a comida e vômito. Muita dor no corpo. O que devo fazer?

  • Boa noite, seus sintomas podem ser de doença do refluxo ou uma intoxicação alimentar, sugiro procurar um gastroclínico ou um gastrocirurgião para melhor avaliar e, até lá, sugiro que você coma devagar, mastigando bem os alimentos, evite comer e beber ao mesmo tempo, caminhe uns 5 minutinhos após as refeições e evite comer e deitar antes de 2 h de intervalo. Essas medidas podem te ajudar até que você consiga passar com um especialista.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia