Boa tarde, tenho um bebê de 1 ano e ele tem um refluxo muito forte em grau III. Já não sei mais o que fazer, pois ele regurgita constantemente e toda vez com asfixia, já estou desesperada, pois o Motilium e o Label não estão surtindo efeito nenhum.

  • Pode ser caso cirúrgico de refluxo. Procure um gastro infantil urgente.

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia