Estou com desconforto no estômago há dias, sinto algumas pontadas e minhas fezes estão saindo ralas. O que devo fazer?

  • Olá, Boa tarde!

    Esses sintomas podem ter várias causas, como infecções gastrointestinais, intolerâncias alimentares, doenças inflamatórias intestinais ou até mesmo problemas na vesícula biliar.
    É importante que você consulte um médico para uma avaliação adequada do seu desconforto no estômago e das alterações nas fezes. O médico realizará uma avaliação completa e individualizada, levando em consideração seu histórico médico, realizando exames clínicos e possivelmente solicitando exames adicionais, como análises de fezes ou exames de imagem, se necessário. O gastroenterologista poderá fornecer um diagnóstico preciso e recomendar o tratamento adequado com base em sua situação específica.

    Espero ter ajudado,

    Att.
    Dra Erika Yvamoto (gastroenterologista)

    Drª. Erika Y. Yvamoto
    Endoscopia
    Gastroenterologia
    Itabuna / BA