Eu intoxiquei com Agrotóxico e, desde então, minha barriga só fica inchada e com uma dorzinha e desconforto. Já não sei mais o que fazer.

  • Sinto muito ouvir sobre a sua intoxicação com agrotóxicos e os sintomas que tem enfrentado. É importante buscar ajuda médica o mais rápido possível para uma avaliação detalhada do seu quadro, pois intoxicação é algo sério e deve ser acompanhado de perto.

    Os agrotóxicos podem causar diversos problemas de saúde, e os sintomas que você está apresentando podem estar relacionados à intoxicação ou a outras condições gastrointestinais.

    Recomendo que você procure um médico, preferencialmente um gastroenterologista, para realizar exames e obter um diagnóstico preciso. A partir daí, o profissional poderá indicar o tratamento adequado para aliviar os sintomas de inchaço, dor e desconforto.

    Lembre-se de relatar ao médico todas as informações sobre a intoxicação e quaisquer outros sintomas que esteja sentindo. Não hesite em buscar ajuda, pois o cuidado médico é fundamental para sua recuperação e bem-estar. Estou aqui para ajudar no que for possível, mas é importante procurar atendimento presencial para uma avaliação completa.

    Atenciosamente,

    Dra Erika Yvamoto

    RQE: GASTROENTEROLOGISTA 114460/ ENDOSCOPISTA 114459/ CLINICA MÉDICA 114461

    Drª. Erika Y. Yvamoto
    Endoscopia
    Gastroenterologia
    Itabuna / BA