Eu tinha o intestino preso, depois de uma queda no banheiro, passei a evacuar de três a quatro vezes ao dia. Isso é normal?

  • Modificação recente no funcionamento do intestino deve ser avaliada com cautela, especialmente após os 40 anos. Recomendo a você e às pessoas com esse problema avaliação por um(a) Gastroenterologista ou Proctologista experiente, de sua confiança.
    Estou certo que ficará bem.

    Dr. Paulo Sergio Lopes
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia