Fiz um ultrassom abd. total e apareceu que parte do fígado está calcificada, parte aumentada com um nódulo sugestivo de hemangioma. Procurei um hepatologista na lista da unimed e não achei. Isto é grave? Qual especialidade poderia me atender?

  • Hemangiomas são lesões hepáticas comuns, geralmente assintomáticas e de comportamento benigno.
    Um gastroenterologista pode analisar o resultado da sua ultrassonografia, confirmar o diagnóstico e fazer seu acompanhamento.

    • Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Drª. Lorena Sagrilo Auer
    Gastroenterologia
    Vila Velha / ES