Gostaria da opinião de um gastro que já realizou Litotripsia em pedras de vesícula. Durante a gravidez eu desenvolvi cálculos na vesícula de aprox. 5mm (isso em Agosto/2016). Eu gostaria de tratamento alternativo à cirurgia. Quais são os riscos?

  • Os riscos existem e são variáveis dependendo da idade, condições mórbidas anteriores etc. etc. etc. Consulte um especialista que terás as informações apropriadas de acordo com suas dúvidas.

    Dr. Sérgio Pacheco Souto
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Rosário do Sul / RS