Halitose: onde posso conseguir um tratamento, pois o último me passou um gargarejo mas piorou a situação.

  • O tratamento deve ser dirigido à causa que pode ser: problemas dentários, seios da face, digestivos ou respiratórios, entre outros tantos. Desse modo, uma consulta é o aconselhável para uma avaliação completa e tratamento específico.

    Dr. Sérgio Pacheco Souto
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Rosário do Sul / RS