Já faz duas semanas que estou com azia e com o meu estômago como se estivesse inchado. Toda vez que faço uma refeição, queima e dói um pouco.

  • A infecção pela bactéria H.pylori pode causar gastrite que cursa com sintomas de azia e empachamento. A endoscopia se faz necessária para o diagnóstico dessa infecção e avaliação da gastrite.

    Dr. João Paulo Cândido Barbosa
    Gastroenterologia
    Endoscopia Digestiva
    Fortaleza / CE