Meu marido tem Mal de Parkinson há mais de 20 anos, seu intestino não funciona direito, toma sopa batida nas principais refeições. O que mais posso fazer nesse caso?

  • Pelo que entendi, sua preocupação é com o intestino preso. Se seu marido estiver acamado é mesmo mais difícil fazer o intestino funcionar. Mas entendo que uma consulta com um(a) Gastroenterologista ou Proctologista de sua confiança deverá beneficiar seu marido. Estou certo que obterá melhora.

    Dr. Paulo Sergio Lopes
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia