Minha mãe teve Cirrose Hepática causada pela Esquistossomose, na época ela passou por cirurgia e tratamento e o quadro melhorou. Atualmente, foram refeitos os exames preventivos e estão ok. Mas ela está com perda de peso, o que pode ser?

  • Provavelmente nada que ver com a esquistossomose uma vez que a função hepática fica preservada. Procure um gastro para investigar melhor.

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia