Não tenho prisão de ventre. Ultimamente, ao evacuar vem um jato de sangue de cor bem viva, junto (às vezes). Devo procurar qual especialista? Sou do sexo masculino e tenho 57 anos.

  • Quando existe sangramento com cor vermelho vivo, sem estar misturado com as fezes, a indicação é de sangramento local, próximo à saída. O especialista a procurar é o PROCTOLOGISTA.

    Dr. Marco Andre Santos Ribeiro
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Macaé / RJ